Queridos Amigos,

Nunca pensamos que a flashmob UptoFaith iria ter tantas reações e perguntas. Esta é uma bênção para nós e estamos convencidos de que o vídeo internacional final será uma bênção para pessoas de todo o mundo. Obrigado por estarem ativos em nossas mídias sociais e participarem neste movimento mundial!

Completamos o flashmob de Budapeste na última quarta-feira (24 de maio). Aqui está o vídeo: https://www.facebook.com/UptoFaith/videos/1733549920008060/


E aqui estão alguns vídeos das postagens internacionais que recebemos até agora (esta é apenas uma seleção dos excelentes vídeos que vocês enviaram): https://www.facebook.com/UptoFaith/videos/1739757952720590/


Já foram apresentadas todas as notícias desde então: http://www1.cbn.com/cbnnews/world/2017/may/dancing-in-the-streets-global-flash-mob-draws-attention-to-traditional-family-values


Mais uma vez, o que importa é a sua criatividade e ideias para criar uma ótima flashmob. Tentem fazê-la ao ar livre e concentrem-se em exibir a inscrição FAMILY tão criativamente quanto possível.

Ainda há chance para vocês participarem!
Uma vez que recebemos muitas respostas, decidimos prorrogar o prazo até 30 de junho. Simplesmente façam um vídeo de 10-15 segundos criativamente exibindo a inscrição FAMILY. Se vocês tiverem mais tempo, também podem fazer a coreografia se desejarem. Algumas dicas para fazer o vídeo:

1. Por favor, tenham a inscrição FAMILY mostrado no vídeo de forma completa e clara.


2. Se possível, a singularidade do seu país / cidade poderia ter uma ênfase (ou mesmo poderia ser o segundo plano), para a versão internacional final ficar muito diversa no final.


3. Sejam tão criativos quanto possível! Por exemplo, formar uma cadeia viva, o mar lava a inscrição FAMILY na areia, pintura de t-shirt, mostrando tabelas, se vocês tiverem neve, podem aproveitá-la para fazer uma instalação, tela de GPS virtual, carros estacionados em formação (sem blocar o trânsito, naturalmente), corte de setas, lanternas no escuro, desenho de giz em concreto, etc. Vocês podem alterar a coreografia original, e podem usar sua imaginação e criatividade.


4. Se vocês têm a oportunidade de fazê-lo ao ar livre, é muito mais espetacular.


5. Vocês não precisam fazer a sua flashmob tão grande quanto a de Budapeste, a inscrição FAMILY já é suficiente para participar no movimento.

Esperamos que vocês se divirtam fazendo isso tanto quanto nós!

Saudações,
Equipe UptoFaith

 

Tom